Personalizados Para Sua Festa – Aprenda e vire profissional

Tempo de leitura: 4 minutos

Você já imaginou fazer todos os personalizados da festa de seu filho ou tornar-se um profissional da arte da papelaria? É possível que isso aconteça sem maiores esforços, apenas realizando um curso online de uma plataforma cem por cento segura, onde todas as informações necessárias são passadas através de módulos e vídeo aulas explicando passo a passo o processo.

O curso se baseia na ideia de utilizar seu tempo livre para produzir artigos que possam servir tanto em decorações elaboradas por você que adora destinar seu tempo livre a novas experiências para melhorias de seu lar e ambientes como festas de familiares, quanto para quem deseja aumentar suas rendas trabalhando com itens originais.

Parece impossível aprender em apenas um lugar tudo que se precisa saber para se trabalhar na área, mas depois da criação do “Pra Ti. Bem feito!”, tudo ficou mais fácil, inclusive a comunicação entre diversas pessoas que pensam da mesma forma e visam os mesmo objetivos.

Quem desenvolveu o projeto? Existe curso específico para aprender as técnicas do personalizado?

Maira Pereira, criadora do curso e da plataforma “Pra Ti. Bem feito!”, usou toda a sua criatividade como empreendedora, para criar um espaço físico e online, composto pelas mais diversas redes sociais e um site de vendas, onde são publicados diariamente opções de personalizados para festas familiares.

O melhor de tudo isso é que todas essas opções podem ser encontradas em um único espaço online, isso mesmo, apenas um, o curso de Maria Pereira denominado Curso de papelaria Personalizada, que pode ser contratado através de seu site.

Quais são as vantagens em fazer o curso de Personalizados para Photoshop?

O curso possibilita que você aprenda, detalhe por detalhe, como elaborar a decoração da festa tanto de um de seus familiares, como também de alguém que não seja de sua família, se decidir usá-lo para abrir um negócio ou adquirir uma renda extra.

Portanto a primeira vantagem que você tem com relação ao mercado de personalizados é de que todo o conteúdo que você precisa aprender se encontra em um lugar só e o melhor: disponível para qualquer pessoa, independente se entende ou não do assunto.

O que vou aprender nesse curso?

O curso possibilita a criação de toda a papelaria através do programa Photoshop e esse é um dos comentários da empreendedora e criadora do programa, Maira Pereira: não é preciso entender do programa para se cadastrar, já que a empresária explica todas as ferramentas necessárias detalhadamente, inclusive o processo de instalação.

Alguns dos módulos do curso são relacionados aos então personalizados, kits digitais, contato com os clientes, a diferença entre uma arte digital, que pode ser apenas vendida para um cliente e uma impressa, além de como calcular seu preço ou anunciar seu trabalho, de acordo com o que pretende e como deseja alcançar sucesso.

O curso oferece bônus para os inscritos?

Todas as pessoas inscritas automaticamente têm acesso ás vídeo aulas e a possibilidade de trocar ideias com a criadora do projeto através do site ou até de uma página no Facebook voltada apenas aos inscritos em seus cursos.

Além disso, outro bônus está em você ter a possibilidade de aprender a fazer qualquer item personalizado, independente da dificuldade do mesmo. Todo mundo sabe o quanto o ramo da papelaria está caro e realizando o curso, os custos diminuem de uma forma imensa, visto que agora quem fará a mão de obra será você.

Você já imaginou ter um bônus melhor do que produzir do seu jeito toda a festa de seus familiares, agregando além de todos os itens, sua criatividade e dedicação? Outro ponto essencial é que muitos dos produtos que você aprenderá a fazer podem ser reutilizados em outros eventos, afinal, o que é bem feito dura.

E como funciona esse curso?

Existem cursos presenciais ministrados pela empreendedora Maria Pereira, porém como nem sempre existe a possibilidade de a mesma estar em muitos lugares, o curso de papelaria mais adquirido é o online, através de vídeos aulas detalhadas. Todas as aulas são fáceis, ou seja, não é necessário ser um artista para assisti-las e aproveitá-las.

Muita gente acredita que por ser online o rendimento diminui ou resultado não é tão positivo quando o esperado, porém não é o que muitas mães que já participaram do mesmo comentam. Todas elas, estão satisfeitas com a aprendizagem relacionada aos personalizados, afirmam terem aprendido muito no curso e que pretendem realizar mais categorias disponíveis.

Para finalizar…

Nota-se que o curso é uma ferramenta útil para mães que desejam encontrar conteúdos personalizados para festas de seus filhos ou familiares. Depois que se inicia em pequenos eventos íntimos, normalmente a vontade de gerar um negócio no ramo da decoração aumenta e com a realização do curso na plataforma, se concretiza.

E você gostou dessa ideia de fazer personalizados para as suas festas? Compartilhe com nós as suas experiências comentando no campo abaixo.

quero fazer o curso

Comente aqui sobre este artigo