Aprenda a importar produtos com a Cegonha Importadora

Tempo de leitura: 4 minutos

Aprenda a importar produtos com a Cegonha Importadora

Saiba como comprar utilizando esta técnica e ganhar dinheiro

cegonha importadora

A técnica da cegonha importadora tem sido muito usada por mamães empreendedoras que procuram produtos de qualidade e importados para ganhar dinheiro com vendas.

A Cegonha Importadora é um treinamento que funciona ensinando as mamães a comprarem roupas, brinquedos e acessórios para crianças com preços acessíveis de maneira fácil, rápida e segura, possibilitando ainda, um ótimos lucros.

Neste artigo irei te passar orientações de como comprar utilizando esta técnica e ganhar dinheiro.

Quando vamos garimpar produtos sempre prezamos pela qualidade, no entanto, o mais difícil é encontrar produtos bons e com preços justos. No Brasil para consumir produtos importados, que são considerados os melhores, pagamos muito mais caro do que comprar fora. É justamente para isso que vai servir o artigo.

Pensando nisso, muitas mulheres que desejavam abrir o próprio negocio estão aplicando a técnica da cegonha importadora para revender para mamães que procuram produtos de qualidade e importados.

Muitas empreendedoras optam por fazer importações de produtos e roupas, mas com o dólar em alta, muitas ficam em dúvida se de fato é compensador ou não.

Eu digo que sim! Mesmo com o dólar em alta ainda compensa investir em importação para se obter produtos de mais qualidade, e com o método da cegonha importadora você consegue comprar o que precisa sem gastar muito.

Este método tem sido bastante utilizado por muita gente que está importando para revender, pois possibilita a venda de produtos com material de excelente qualidade e com valores acessíveis que aqui no Brasil tem preços muito absurdos. Encontre mais detalhes de como importar e pagar muito menos com o método da cegonha importadora.

 

Vale à pena importar?

cegonha importadora

Se você deseja investir em roupas e acessórios de marca para o seu negócio, com as técnicas da Cegonha Importadora, você vai conseguir ter estes produtos pagando muito menos.

Muitas lojas acabam extrapolando no preço de revenda e atribuem isso ao fato de o produto ser importado. Por isso, ter um meio que te faça economizar e ainda ter produtos importados de qualidade é muito compensador.

Produtos de tecnologia, roupas, câmeras, entre outros, são muito mais baratos quando você importa, pois os preços se diferenciam muito, sendo mais vantajoso comprar fora do que aqui no Brasil, logo, você consegue tirar um lucro, mesmo quando o dólar continua em alta.

Método da cegonha importadora

cegonha importadora

Quem tem um negócio voltado para o público infantil sabe o quanto as mães reclamam dos preços altos que as lojas infantis cobram pelos produtos, elas, em busca de obter mais qualidade e conforto para os filhos, procuram os melhores produtos, é claro que, se pode ter preço bom, ficará super viável.

Infelizmente, os preços não ajudam, mas para quem é mãe, a qualidade vem sempre em primeiro lugar para os seus pequenos.  Por isso investir num método que vai te proporcionar dar a esse público a qualidade que elas tanto almejam e com preços justos, vale muito à pena.

Para quem deseja empreender neste mercado infantil esta técnica é muito compensadora, pois a cegonha importadora permite que as revendedoras consigam comprar produtos economizando até 70%. As compras são feitas em lojas nos mais diversos lugares do mundo, e os produtos são entregues na sua casa através do correio.

O método cegonha importadora foi idealizado pela Heloise Miotto que durante a gravidez também aprendeu a pesquisar e encontrar vantagens em suas compras e reuniu em um curso toda a experiência que adquiriu para ajudar outras revendedoras em suas importações.

Com o curso Cegonha Importadora você aprenderá todas as técnicas, dicas e truques que te ajudarão, a saber, como:

Fazer os cálculos certos da moeda?

Como saber calcular o frete?

Como evitar os altos custos e taxas para o Brasil?

E quais são os sites mais confiáveis na hora da compra?

O curso é dividido em seis módulos que te ensinará como comprar da maneira correta e no lugar correto.

O curso possui uma garantia de 30 dias para reembolso do valor investido. Isso quer dizer que, se você comprar o curso e aplicar as aulas e não conseguir fazer suas compras com economia, pode pedir o valor que pagou 100% de volta. Sem perguntas, só enviar um e-mail fazendo a solicitação até 30 dias após a compra.

Não perca tempo e adquira já o seu curso!

Curso Cegonha Importadora

Se tiver gostado do texto sobre “Cegonha importadora” deixe seu comentário, sugestão ou compartilhe com seus amigos!

Comente aqui sobre este artigo